Menu

09/07/2019

ATA 2 - 2019

Ata 2 – 2019 - DM - Reunião 9 de Julho 2019
Reuniram-se em Timbó na Meuc, os integrantes, Dietmar, Cris Rengel, Ivan e Andre Persuhn. Tivemos a presença da diretora de departamentos, Soraia, e de Murilo que acompanha DIetmar em um projeto especifica descrito abaixo nesta ata. Justificaram ausência, Clemens, Franciele e Leticia.
A reunião iniciou com a oração de Cris prosseguida pela saudação feita por Ivan, ref ao livro de Neemias abordando o versículo 10 do Capitulo 8 falando sobre a alegria do Senhor que é nossa força e que os levitas convocaram o povo para que a tristeza desse lugar a alegria.
Em seguida foi conversado sobre o Encontro Multiministerial em São Bento do Sul em agosto de 2019. DIetmar fica responsável por formar a equipe de Louvor e, junto com Ivan, incumbido de organizar a Oficina de Louvor daquele evento. O tema sugerido ficou definido: Enviados para Ministrar. Ivan relata sobre visita feita ao distrito de Imbuia, dentro do plano de abordar o tema louvor e adoração no culto. Fica no aguardo o retorno do Missionário de São Gabriel para uma data para nossa visita.
Ivan menciona o contato feito com Pastor Paulo Davi da PIB de Curitiba. Temos o contato email e fone da secretaria dele, e que o mesmo, dispõe-se a fazer um workshop sobre Ministração de Louvor em data ainda a combinar. O convite foi feito também para o encontro multiministerial, porem Pastor Davi já tinha agenda ocupada naquele dia. DIetmar e Murilo explicam o projeto Sons e Atos, uma plataforma on line de disponibilização de musicas com o fim evangelístico. O começo do projeto tem as musicas do CD da Rose Darius dirigido por DIetmar e produzido por Thiago.
Ivan relata o contato feito com Mis Estefania de Mercedes – PR, sobre a visita com o intuito de ter um culto comunitário de agradecimento a DEUS, ref aos equipamento de som conseguidos. Estamos no aguardo da melhor data para aquela comunidade. Cris comenta sobre a situação do caixa, e que temos disponível em torno de 10.000,00. O auxilio mensal a FLT – CBB Vida e Musica esta sendo feito conforme decidido em ata anterior.
Soraia sugere que nas visitas do DMA aos distritos seja explicado melhor as questões dos custos para estas atividades. Todos acatam e Ivan compromete-se a abordar de uma outra forma a questão financeira. Fica aqui registrado que a conta corrente do DM esta disponibilizada na apostila que é entregue as equipes de louvor. Porem, compreendeu-se que faz-se necessário uma abordagem mais direta comentando sobre os custos, mas sem a obrigatoriedade do pagamento. De todos os distritso visitados, houve oferta no valor total de 600,00, frente a um custo aproximado de 11.000,00.
Na palavra livre, Cris sugere para o DMA um evento sobre Pratica de Banda e compromete-se em entrar em contato com o ministrante e repassar as inf na proxima reunião. Murilo sugere gravar vídeos de oficinas de musica e disponibilizar a um valor de 30,00 no site, que poderia ser do próprio DMA. DIetmar sugere avaliar. Não tomamos decisão referente a esta ideia.
Ficaram dois assuntos pendentes para próxima reunião: as visitas seguintes aos distritos e o projeto de transição de Liderança de Dietmar e o prazo da continuidade do trabalho auxiliar de Ivan.
A data da ultima reunião de 2019 esta agendada para 19 de Novembro em Jaraguá do Sul. Cris encerrou a reunião com uma oração.

Timbo, 9 de Julho de 2019.

Desenvolvido por Empresadois