Menu

06/12/2019

Ata 3 - 2019

Ata 3 – 2019 - DM - Reunião 4 de Dezembro 2019
Reuniram-se em Timbó na Meuc, os integrantes, Dietmar, Ivan, Andre Persuhn, Franciele e Leticia. Justificou ausência, Cris Rengel
A reunião iniciou com a oração de Andre, prosseguida pela saudação feita por Dietmar referente ao assunto de relacionamento com Deus e a relação com o serviço ministerial.
Em seguida foi conversado sobre um ação em Itoupava, vinda por um convite do Mis Alisson para conduzir o culto em fevereiro na mensagem e no momento de louvor. Dietmar e Ivan farão esta ação.
Foi comentado novamente sobre o encontro regional sobre ministração de louvor com o Pastor Paulo Davi. Ficou acordado como proposta de trabalho para 2020, pelo menos um encontro, em um distrito ainda não definido. Ivan fica responsável por ligar para Paulo Davi e, conforme agenda dele, estipular uma data para a realização deste evento.
O distrito de Blumenau realizou um workshop para as equipes de louvor, com Nelson Bomilcar. Ações como esta, são validas, congruem para a visão do DMA, e podem ser melhor potencializadas se feitas em conjunto e com uma abrangência para os distritos próximos, conforme comentário de Ivan.
Dietmar menciona o projeto Sons e Atos, que constitui-se de um trabalho evangelístico de divulgação de musica cristã. Em questão, o CD de Rose Darius, que esta sendo divulgado nas redes sociais e meios eletrônicos. Nessa linha, foi distribuído para o PEAL- Associação dos Programas Educacionais e Assistenciais - 300 Cds, que serão presentes a ser dado para os pais das crianças envolvidas.
O CBB Vida e Musica destacou a apresentação do projeto Musical em São Bento e Jaraguá do Sul e continua em atividade, com as aulas de musica junto a FLT, em 2020.
Na questão do som e multi mídia, Andre Persuhn continua as comunicações no grupo de whats up com os lideres desta tarefa nos distritos. Temos uma pendencia de visita a Mercedes para verificação da instalação do som feito la. Não priorizamos esta ação, nem definimos data.
As finanças do DM resumem-se a um caixa positivo de 13 mil reais, além de uma disponibilidade em conta corrente de R$ 3.500. O auxilio mensal de uma mensalidade para um aluno do CBB Vida e música, termina agora em dezembro. Al´me disso, há uma doação especifica mensal que entra no caixa do DMA e sai como doação para o CBB Vida e Musica. Não sabemos o valor, pois Cris não estava na reunião. O Departamento de Musica auxiliara o SEJA com a aquisição de equipamentos necessários para eventos regionais na quantia de R$ 3.000,00. Ainda se definirá com David, coordenador do SEJA, o contexto que envolve esta ação.
Levantou-se o nome da Barbara, missionaria auxiliar em São Bento do Sul, para liderar o departamento de musica. Independente da aceitação dela ou da diretoria da MEUC, convidaremos a mesma para participar das reuniões do departamento de musica em 2020. Ivan continuará o trabalho auxiliar de líder, com Dietmar em 2020. Para efeito de registro oficial perante a diretoria geral da MEUC, passara Ivan a assumir a liderança do departamento de musica ate 31 de dezembro de 2020.
As datas das reuniões em 2020 ficaram estabelecidas para 10 de março, 21 de julho e 24 de novembro, em cidades ainda a serem definidas. Andre encerrou a reunião com uma oração.

Timbo, 4 de Dezembro de 2019.

Desenvolvido por Empresadois